quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

SÃO DIAS...

2 comentários:

Anfitrite disse...

Can you hear me? Não fossem as cordas da guitarra a esgalhar nas mãos do Jeff Golub e eu ficava enjoada, ou deprimida com o balanço do mar agitado. De resto prefiro pensar que as loiras têm mais graça, ou que eu sou sexy.

Que o ano novo lhe traga muita alegria e cruzeiros em águas amenas.
Abraço.
A.B.

Canseiroso disse...

Eu oiço toda a gente.
Gosto de me balançar nas ondas do oceano e felicito-a por saber que é o Jeff Golub que esgalha aquela guitarra.

Exponho desta forma a minha ignorância e sentimentos.Não gosta?Paciência...

Porque não tenta expôr-se desconfortávelmente no seu falso blogue e esperar pelas opiniões dos comentadores?

A sua ironia obrigou-me a ser rude.Peço desculpa, mas teve que ser.