quarta-feira, 30 de maio de 2007

Introdução


Tornava-se imperativo criar um novo espaço de debate sobre tudo e sobre nada, que resultasse em coisa nenhuma, desde que a partir de um local sombrio, que, como quase todos os locais à semelhança de Évora, precisam de sol.

Dir-me-ão: -Olha este...Évora sombria a precisar de sol? Deve ser é ao contrário...ou seja, Évora solarenga a precisar de sombra!...

Direi eu: Está bem pronto...se é isso que querem quem sou eu para me opôr?


Percebem?

O objectivo é esse mesmo, ou seja, descobrir o contraditório, inventá-lo até, e se possível, fingir que não se passou nada nas vossas cabeças...o que digo em abono da verdade seria muito grave.


Por isso mesmo, e porque o verão está aí, não custa nada ser imaginativo.

Dispam-se.

Meçam a temperatura do vosso corpo e sobretudo não esqueçam de medir a da vossa compartimentada cabeça.

5 comentários:

Anônimo disse...

Cor manhosa a do blogue.

Anônimo disse...

Cor manhosa ou não...
O k interessa é k o MESTRE aderiu à BLOGSFERA!!!!


WELCOME!!!!

Força!


bj

Anônimo disse...

A cor é realmente manhosa, mude a cor se fáz favor. Uma pessoa não lê de jeito a cor não ajuda.

Anônimo disse...

Eu gosto de cores fortes e grandes contrastes.
Porém, o que me suscitou o aspecto do blogue, foi a sensação de estar perante algo intemporal:
Ontem/hoje o Homem (se) questionando; derrubando muros; lançando pontes...

Anônimo disse...

Olha, canseiroso, depois de (re)ler este post, já tenho vergonha de te ter sugerido que abrisses a pestana.
Por vezes pareces desejar que brote água cristalina de terra seca, árida e estéril.
Mas isto sou eu a esquecer-me que o papel do poeta também é esse.